Atendimentos


Disponível atendimento à distância

Inicio através do seu contacto telefónico ou email  para organizar e agendar o tempo e conversarmos sobre a sessão. 

O que é necessário saber:

O seu nome, ou o nome da pessoa para quem a sessão será realizada,  O momento do dia e quais os dias que você (ou a pessoa) está disponível e tranquila para a sessão.

Atendimentos presenciais nos horários   assinalados



                          Visite o nosso site : www.reconectandoportugal.pt
 A confirmação do horário depende do pagamento dos honorários,   e apenas se  quiser e sentir vontade,  pode  enviar 1 foto, mas não é necessário.
A sessão de Cura Reconectiva não é terapia ou técnica ou tratamento de saúde, mas é uma experiência que proporciona o início de um processo de equilíbrio, por isso não necessita sessões repetitivas obrigatoriamente.
A Cura Reconectiva é um retorno ao equilíbrio e um contato com sua própria energia, por isso é muito frequente que após sua sessão um processo de evolução, equilíbrio e tranformação pessoal se aceler e se torna mais consciente através do próprio corpo.
Eu, Ana Luísa Dias Paulo não faço diagnósticos, tratamentos e/ou quaisquer garantias ou declarações médicas quanto ao resultado de uma sessão de Cura Reconectiva à Distância ou presencial.
Eu não preciso saber das suas preocupações, problemas,  motivos. Pois o Universo/Deus/Consciência Universal/Inteligência Cósmica (…)  sabe exatamente os seus motivos e a melhor maneira de realizar o que é preciso.
É só por ressonância que  ‘dá conta’ destas frequências, é ‘encontrado’, é só por ressonância que encontra a  Cura Reconectiva® e é ‘direcionado’ a contactar com um profissional, que por ressonância, seja mais ‘ressonante’ para lhe facilitar a experiência. Não há acasos aqui. Tudo segue uma Ordem Perfeita. Se as frequências já lhe encontraram eu não preciso saber nada sobre você, pois é a Fonte que realiza o que você precisa experimentar. Sou apenas um conduto, um catalizador presente para criar um ‘link’, facilitar um entrelaçamento entre você e estas frequências, eu vou sustentar estas frequências durante a sessão, e as frequências realizarão o que for preciso para Si.
A taxa de honorários para cada sessão de Cura Reconectiva 60 Euros seja por 1 ou 3 sessões não importa, cada sessão é independentee .Eu não sei quantas sessões precisa, é sempre você que decide a partir do que você sentir, da sua necessidade durante o processo em cada sessão, se vai fazer 3 ou 1 ou 2 sessões. Que podem ser previamente marcadas em dias consecutivos ou alternados.
Durante uma sessão, cada um é ‘apresentado’ a um espectro amplo de luz e informação que permite a ocorrência de profundas curas físicas, mentais e emocionais que não é interrompido no final da sessão, mas sim, continuará agindo após a sessão, sem prazo de validade, é evolutivo e para sempre.
Ao confirmar sua sessão eu confio que leu, compreendeu e aceitou plenamente o conteúdo publicado e exposto na NOTA LEGAL
   NOTA LEGAL
                     Garantia de Serviços

   ATENÇÃO!
    Dr. Eric Pearl, The Reconnection, LLC, e qualquer pessoa associada a este trabalho, incluindo, mas não se limitando a The Reconnection® e/ou Reconnective Healing® não fazem nenhuma reivindicação, promessas, representações ou garantias e não oferecem nem o diagnóstico nem tratamento específico aos desafios de saúde. Você é o único responsável por cuidar-se e para continuar com o seu próprio tratamento e cuidados médicos.
Eu, Ana Luísa Paulo Profissional Certificada Nível II – The Reconnection® / Reconnective Healing® Registro Profissional nº 8997(2010) não pratico psicologia, medicina ou psiquiatria, também não presto nenhum tipo de assistência médica e quaisquer outro tratamento que  esteja recebendo atualmente NÃO DEVE SER INTERROMPIDO exclusiva ou parcialmente por algum compromisso que você esteja me solicitando. Ao  solicitar e realizar sua sessão você confirma que entende e concorda integralmente com todo o exposto na NOTA LEGAL
The Reconnection® e/ou Reconnective Healing® são marcas registradas internacionalmente. Maiores informações: The Reconnection® – www.TheReconnection.com
info@TheReconnection.com  • P.O.Box 3600 – 90078-3600 – Califórnia – EUA• 1 888 ERIC PEARL (1 888 374 2732)

Ao agendar atendimento, informações por email são enviadas mais  completas de como funciona à distância e como se preparar para uma sessão.


Recomendo a leitura do Livro : Reconexão de Eric Pearl, para melhor entendimento de todo o processo, assim como assitir aos vídeos disponíveis na internet .

Sem comentários:

Enviar um comentário