Testemunhos Escritos





Tenho concluíndo atendimento a atendimento que não existe uma igualdade nas sessões, cada uma é mesmo diferente da outra, tal como todos nós somos todos diferentes uns dos outros !
Em todas elas tenho constatado uma serenidade após, ou mesmo uma descompressão se é que posso descrever assim...

Resultados fisicos em alguns, noutros emocionais e ainda outros nos planos mais subtis .
A nível do resultado/tempo tenho constatado também que em alguns casos a manisfestação do resultado se estende no tempo.
Tenho feito algumas destas sessões em crianças, algumas sofriam de problemas de ansiedade, pânicos, falta de concentração na escola, medos. Tenho mantido o contacto com algumas destas crianças que têm revelado melhorias significativas no decorrer do tempo.
Espero dentro em breve publicar alguns destes testemunhos.
          Ana Luísa Paulo
          Mais informações sobre este trabalho 
          no nosso site : www.reconectandoportugal.pt

Testemunho


Posicione-se
Viver é uma arte constante ...
Use a oportunidade de transmutar a pedra em " escultura " na vida ...

Hoje estou " Especialmente Feliz " !
Feliz pela nascimento da minha Sobrinha Linda " Vitória Filipa ", ás duas semanas atrás !
Nascida com todo um antecendente de cancro ( no peito ) da mãe antes e durante a gravidez !
Não se pode dizer que foi uma gravidez fácil, no inicio a palavra aborto passou na consciência do pai, não da mãe, preocupado com a saúde de Vera ...

Era impensável aquela gravidez ocorrer, mas o facto é que ocorreu. Apesar de dois métodos anticonceptivos !
Vera  veio de férias a Portugal em Dezembro passado, foi a primeira vez que a vi, apesar de ser namorada do meu irmão a alguns meses. Propus-lhe a cura reconectiva como método para a ajudar. Além dos 3 atendimentos que foram feitos, muita conversa, muito crescimento interior aconteceu com Vera e com Filipe naqueles dias em Portugal . Vera chegou á Suiça foi observada nas rotinas hospitalares como sempre acontecia todas as semanas. Foi confirmada uma diminuição nos valores do cancro, o que foi óptimo logo:) Mas o melhor estava para confirmar...em Fevereiro concluíu que também estava grávida...esta parte não fazia bem parte do " plano da cura "...mas estava grávida ! Foi algo que os médicos jamais suspeitavam poder acontecer tendo em conta todos os cuidados tomados ! 

Vitória Nasceu a 12 de Outubro, uma face serena e descansada como eu a sinto e vejo:)
O casal nunca quis saber se era menino ou menina, ( pois tudo tinha sido uma surpresa, eles quiseram também manter a surpresa )  mas a mãe tinha já os nomes escolhidos e, sabiamente apesar de não saber o sexo, o nome previamente escolhido de menina foi o que melhor se ajustou ao nascimento do bebé:) Vitória Filipa!

Em agosto antes do bebé nascer e, em férias em Portugal demos continuidade á cura reconectiva presencial, Setembro houve nova avaliação médica e os valores voltaram a descer consideravelmente ! Ficamos todos muito FELIZES !

Hoje partilho convosco a noticia que Vera me deu pela manhã ! O cancro está curado !
Eu estou muito feliz mesmo, contente por esta " Vitória "  de Vera . Acreditem que a conquista é dela, todo este processo fisico passou por uma grande transformação de padrões interiores, de abertura ao novo, de uma grande fé, de uma vontade de viver, de amar de novo, de aceitação da vida e tantas outras coisas !
Eu sempre observo o processo da  " cura ", como uma cura do " Ser " pessoa, é claro que isso vai ter uma ressonância na sua fisicalidade, no caso de ter uma doença fisica, como é óbvio ... 

Estou certa que todos nós nesta altura na terra passamos por grandes mudanças, crescimentos internos e " testes " do universo !
O maior desafio é mesmo " olhar "  para a " pedra "...e não a ver como " calhau " e sim como um "meio" para realizarmos a felicidade dentro de nós ! 

Com Carinho e Amizade,
Desejo-vos uma excelente tarde!

Ana Luísa Paulo
Facilitadora de Cura Reconectiva



Testemunho


No sábado 12 de abril de 2014 fiz a minha primeira sessão de Cura Reconectiva. Não sei se farei mais alguma, por vezes sinto que preciso, mas para já estou assim. Passaram-se alguns meses desde este acontecimento e está na altura de tentar escrever sobre ele, pois gostava de dar o meu testemunho. Contudo, não é fácil explicar o que a Cura mudou na minha vida.
Vou começar… talvez pelo motivo!
O que me levou a procurar a Ana foi o estado depressivo em que eu me encontrava. Dei por mim a ter sentimentos que não eram meus, ataques de raiva, atitudes pessimistas, sintomas de ansiedade, palpitações frequentes e sensação de falta de ar, choro constante e um grande desespero. Houve momentos em que eu nem me reconhecia. Felizmente ainda me restava o querer pedir ajuda, mas não a ajuda convencional. Não acredito que os medicamentos ajudem o ser humano a curar-se de uma depressão, os medicamentos atenuam os sintomas mas não cortam a raíz do problema e a depressão permanece. Eu sentia-me muito deprimida mesmo olhando à minha volta e percebendo que não tinha motivos para isso. Recorri à Ana, sabia que ela era praticante de Cura Reconectiva, e mesmo desconhecendo o método decidi pedir-lhe ajuda pois tenho plena confiança nela. Marcámos uma sessão para o dia seguinte. Li um pouco sobre o assunto mas continuava sem saber o que me poderia acontecer.
A minha dificuldade em testemunhar sobre os efeitos era explicar o que mudou, mas à medida que vou escrevendo torna-se tão fácil explicar! O que mudou na minha vida foi a direção!!! Encontrei o caminho!!! Da mesma forma que percebi que deveria começar a escrever este testemunho pelo motivo! Encontrar o caminho! Saber qual a direção! Que bom! Até perceber isso demorei algum tempo, o tempo necessário. Eu pensava que estava bem encaminhada, que estava consciente do meu rumo e afinal estava tão enganada. O que eu estava era perdida. A Cura direcionou-me por este caminho e por ele vou seguindo até hoje, consciente de que é longo, que não é fácil mas que é por aqui! A Cura abriu-me portas, deu-me novas perspetivas, deu-me uma visão que eu não tinha e ajudou-me a reconhecer as minhas fraquezas, os meus medos e portanto o trabalho que tenho pela frente!
Têm sido meses de muitas descobertas. A busca também tem sido constante. Entre muitas outras coisas belas que a Ana transmite a todos nós, há duas que eu tomo como um grande exemplo para mim, são elas, Disciplina e Persistência! São aspetos que eu tenho que melhorar bastante para seguir. Deparo-me diariamente com muitas dificuldades mas sei que são essas dificuldades que têm que ser superadas, por isso, vou continuar!
O caminho ainda é longo mas sei que o rumo é o mais certo, e eu já colhi pelo menos a primeira flor!
Sinto-me grata por esta experiência e por ter encontrado pessoas na minha vida que me auxiliam nesta evolução.
A ti Ana, um OBRIGADA do tamanho do mundo! Tenho uma grande admiração por ti! Por seres quem és, como és e para quem és! Não te limitaste a vivenciar as tuas próprias experiências evolutivas. Transpões toda a tua sabedoria em prol do mundo que te rodeia. És um exemplo de vida! Que Deus esteja sempre contigo e te ilumine na tua caminhada! "

Um grande beijinho!
Anónimo
Torres Vedras


Testemunho


“Fiz a cura reconectiva há cerca de um ano, num período de pós-operatório a uma apendicectomia de urgência, a qual, segundo o cirurgião, foi bastante complicada devido à anormal localização e dimensão da apêndice. Os resultados foram geniais! Consegui uma boa recuperação e senti que o meu baixo ventre se fortaleceu com franca rapidez.

Do que eu não tinha na altura suficiente consciência era de que a cura reconectiva me curava a mim mesmo: também me ajudava a curar de mim próprio. É que muitas vezes fazemos a nossa vida presos a amarras, sob a sombra do que outros (pais, esposos, amigos, por exemplo) possam pensar, ou até com medo de que os piores receios deles se tornem a nossa realidade. No fundo, sofremos por antecipação, sentindo já aquilo que não é mais do que uma mera possibilidade futura (de entre milhares de outras).

A cura reconectiva libertou-me também de muitas dessas amarras.

Deixei de ter medo de me entregar aos outros; no fundo, de AMAR no sentido mais pleno da palavra. Passei a dar mais atenção ao valor de cada PALAVRA que profiro. E isso aproximou-me mais de uma existência autêntica.

Por tudo isso te agradeço Ana. Por despertares em mim essa minha existência e por partilhares connosco a tua.

Bruno”

- Obrigado Bruno pela partilha, nem eu própria sei até onde a cura vai quando inicio cada sessão, cada vez mais me apercebo que é bem profunda alcançando níveis não visíveis à nossa estreita visão humana. Apesar de muitas vezes as pessoas quando chegam pensarem apenas na sua dor nas costas ou na cabeça e é dessa que se pretendem curar, no entanto estas frequências são realmente algo de extraordinário, elas tratam sim esse efeito que há na pessoa, mas o mais importante é que elas conseguem  conduzir-nos à causa e " catar" se assim pode descrever a sementinha que deu origem ao efeito, há "dor". Muito podíamos falar acerca disto e nunca estaria concluído, tal como se fossemos falar de ADN...
O mistério da nossa vida contínua no entanto cada vez mais a cada instante mesmo se estivermos atentos pequenas revelações nos são feitas, elas ocorrem quando vivemos o presente quando estamos no agora, sentindo e vivendo cada momento da nossa vida numa experiência única e sobretudo com AMOR e CONSCIÊNCIA. 

Com carinho,
Ana _/\_




Testemunho

...a minha amiga deu-me notícias do pai que estava com um cancro do estômago diagnosticado em Dezembro do ano passado e para quem fizemos mentalizações de cura, Maurício Minhós, e olha o que ela me disse:


Ola Cristina,
[12:07:44] Minhos Costa Family: Como estas?
[12:08:00] Minhos Costa Family: Ha ja algum tempo que te quero dar uma boa noticia.
[12:08:50] Minhos Costa Family: O meu pai ja acabou os tratamentos de quimio, fez a operacao para retirar todo o estomago e em analise em laboratorio ao estomago, ja nao havia vestigio de nada.
[12:09:05] Minhos Costa Family: Ate pediram a laboratorios diferentes, porque dizem que e um caso inedito
[12:09:28] Minhos Costa Family: Nem queriam acreditar que nao havia vestigios de cancro.
[12:09:58] Minhos Costa Family: Um muito obrigado para ti e para o teu grupo, por tudo o que fizeram por ele.
[12:10:03] Minhos Costa Family: Obrigada do coracao!

Este testemunho é um pouco diferente dos habituais, normalmente cada pessoa é atendida pessoalmente , não faço atendimentos presenciais em grupo, atendo cada um na individualidade até as crianças.
Mas como instrutora de Yôga sempre trabalhei também com mentalizações, tem já mais de 6 anos. Numas destas aulas que ocorre mensalmente pratiquei a cura à distância onde o grupo de alunos de Yôga estava presente trabalhando e enviando a sua energia positiva e pensamentos positivos ao planeta.
De uma desta aulas resultou esta cura numa pessoa que estava em Londres penso eu, nem sei ao certo onde estava...só para saberem que a localização geográfica não importa, a distância espacial não interfere nos resultados :) e muitas vezes quando a pessoa não sabe o resultado é ainda mais efectivo. Infelizmente o mental e a falta de positividade das pessoas é ainda o seu maior obstáculo à sua própria cura. Costumo dizer que o nosso maior inimigo muitas vezes mora dentro de nós mesmos...é de nós que temos mesmo que cuidar. Trabalho com a cura reconectiva sim, mas continuo a afirmar que todas as pessoas têm que fazer o seu esforço para evoluir e sair de padrões antigos de comportamento e atitude que não conduzem a lado nenhum, apenas se desgastam e acham que os outros é que têm a culpa das suas situações. A Reeducação de hábitos, de alimentação  de forma de estar geral será o primeiro passo para as pessoas se libertarem da suas doenças. Procure uma  filosofia de vida saudável  e acima de Tudo Feliz:)

Bem Haja a todos 
Ana_/\_



Testemunho

Tive conhecimento da Cura Reconectiva no final de 2012 quando, junto com o presente de Natal da minha filha , estava um voucher  de  Cura Reconectiva. Como não conhecia guardei-o e dias mais tarde a Ana veio a minha casa para convidar a  menina a usufruir do voucher, combinamos e ela lá foi...
Depois da Cura Reconectiva,   (a Ana esteve com a menina duas vezes) e verifiquei várias mudanças no comportamento da minha filha, uma criança muito irrequieta de 8 anos, deixou de fazer xixi na cama, melhorou muito a concentração e consequentemente as notas da escola e está mais calma e ouve aquilo que os outros dizem. A minha filha tinha apoio de uma terapeuta da fala, porque suspeitávamos de dislexia, melhorou muito a escrita e a leitura e ganhou confiança no seu trabalho e acredita que consegue.
Fiquei muito contente com o resultado e vejo que a minha filha está feliz... obrigado Ana.....
E. B.


Testemunho


Há algumas semanas um primo meu foi internado de urgência! Ele tinha os intestinos e o estomago bloqueados e estava muito inchado nessa zona!
Esteve internado uns dias, sempre a piorar.
Fez várias análises e exames que não revelaram nada de especifico. Aliás, um TAC revelou uma "massa" e, foi operado de urgência para a remover. No entando os médicos não encontraram nada ao opera-lo! Ele estava "limpo" e os médicos baralhados ! Abriram e fecharam sem nada fazerem !
Ao ver que a situação não tinha melhoras nenhumas e num dia particularmente dificil para ele lembrei-me de ligar para a Ana Luisa ( facilitadora da cura reconectiva)!
Falei com ela à hora de almoço e expliquei-lhe a situação. Ela fez de imediato uma sessão de cura reconectiva à distância.
Na hora da visita da tarde, pela primeira vez desde há dias o meu primo sentiu um bocadinho os intestinos, ainda que ligeiramente!
A Ana voltou a fazer outra sessão à distância nesse dia mais tarde e no dia seguinte.
Fui vê-lo no dia seguinte depois da primeira intervenção da Ana (que ele não tinha conhecimento) e, apesar de o achar inchado, ele disse que estava bastante diferente do dia anterior. Menos inchado, menos dores e tinha dormido bem nessa noite o que não acontecias à dias.
A recuperação foi sendo progressiva a partir daquela hora de almoço em que foi feito o atendimento à distância. A energia definitivamente tinha desbloqueado aquela parte do seu corpo e toda aquela area foi recomeçando, pouco a pouco, a funcionar! Saiu do hospital 5 dias depois, ainda algo debilitado, mas completamente diferente e sem que os médicos conseguissem explicar quer a doença, quer a cura!! 

Já eu não tenho a minima dúvida de que o que o ajudou foi a cura reconectiva realizada pela Ana, sempre e só à distancia!
Para quem pudesse ter dúvidas, os timings não podiam ser mais reveladores: aquela hora de almoço foi o ponto de viragem de uma situação que até aí só piorava e que estava a assustar muito toda a família!
Ana, por tudo isto, (muito, muito mais) a minha ENORME GRATIDÃO!!!! 

Não tenho palavras para agradecer todo o carinho, a atenção e disponibilidade demonstradas!!!
Com muito carinho, 
 
Susana Carregueiro


Obrigado por tudo carinho e gratidão demonstrados por todos. O meu agradecimento maior ao universo por confiar em mim para tamanhas missões e serviços. Sou apenas uma facilitadora destas frequências   exercendo da melhor forma que sei.
Obrigado,
Ana

Testemunho


Chegou o dia em que o meu pai foi fazer análises e á consulta com o seu médico habitual, que lhe foi prescrevendo os tratamentos de quimioterapia e radioterapia. É com enorme alegria que conto que o médico disse que o "tumor-pulmão/coluna dorsal" está mais reduzido e de momento não prescreveu mais tratamentos, apenas um suplemento para os osssos.
Ainda que o meu pai ache que se lhe tirassem as dores (tirando a costela) é que faziam bem, não posso deixar de assinalar que para mim é uma grande vitória. E este resultado, que o médico sugeriu desde o ínicio que era muito dificil de acontecer, só pode ter relação com o tratamento feito com a minha grande amiga Ana Luisa, através da CURA RECONETIVA, no meu pai, no passado dia 13/03.
MUITO E MUITO OBRIGADO!!!


Lucilia Galhardo
Abril 2013

Testemunhos


É certo  que com a idade e com determinadas caracteristicas o nosso organismo vai reagindo de uma forma diferente às agressões exteriores e intrinsecas a nós mesmos ...se tiver-mos adqurido a capacidade de contrariar a tendencia para o desiquilibrio tudo é bem mais fácil....mas quando surgem desiquilibrios a que vulgarmente chamamos de doenças...necessitamos de ajuda....procurei a medicina convencional... e ela ajudou-me a resolver em parte certos problemas....mas segundo a minha experiencia certos desiquilibrios tem origem em raizes profundas que se não forem debeladas continuam sempre agindo de uma forma ou outra.... assim sendo e confiando na Ana uma vez que fiz a reconexão com ela na mesma altura (e considerando-a digna de confiança)...decidi procurar a ajuda da energia do universo com a sua mediação. Foi uma experiencia diferente da reconexão...senti todos os meus orgãos  mexer-se pela ação da energia e  da actuação da Ana....
A energia do universo está aí para nos ajudar aprendi isso na reconexão, fazendo nós parte desse mesmo universo na qual existe energia .
Tenho sentido melhoras pois foi-me diagnosticado uma doença crónica à varios anos,para a qual a medicina convencional ainda não conseguiu saber a que se deve a  origem da mesma ...penso continuar a fazer o tratamento... e assim superar esta situação.
Espero em breve dar um testemunho mais significativo.
A minha gratidão para si Ana pois senti durante a cura reconetiva, de uma forma que não consigo explicar a sua imensa vontade de me ajudar.
O meu obrigado,


Adelaide Lourenço

Educadora de Infância à 25 anos




Testemunhos


A minha experiência de cura reconectiva foi muito rica: para além das imagens que vi (e que na altura não percebi e que nunca tinha visto antes, mas que hoje consigo identificar como sendo a evolução de energia entre os vários pontos vitais) e das sensações físicas que senti, foi-me dada uma maior percepção do meu estado físico e da respectiva influência sobre o bem estar psíquico. 

É-me agora possível determinar com muito mais facilidade o grau de influência das energias de outros em mim, e mesmo o grau de energia que tenho em mim.

O facto de ter compreendido a origem de muita da minha ansiedade e sensação de desconforto permitiu-me alcançar muito mais com muito menos esforço, quer a nível profissional, quer a nível pessoal.

Sinto-me muito mais sintonizado, focado, do que me sentia antes. E isto permite-me estar muito mais atento ao que tenho hoje, aos meus filhos, à minha mulher, a toda a minha vida. 

Essa sensação de atenção e de percepção sobre os diversos graus de influência sobre mim próprio e sobre os outros permitiram-me melhorar significativamente a minha qualidade de vida!


Anónimo
Advogado,
35 anos


Testemunho


O meu encontro com a cura reconectiva foi intenso. Ao receber o mail da Ana, dando conta da sua nova forma de ajudar os outros através deste meio, algo em mim fez sentido. Ato contínuo, marquei uma sessão. Embora não tivesse nenhum problema de saúde à exceção de uma hérnia lombar que entretanto deixou de se manifestar, senti, no final da sessão, uma estranha perceção acerca do tempo. Tanto podia ter durado 5 minutos como uma hora! Esta sensação permanece até aos dias de hoje, pois deixei de ter aquele sentimento de não ter tempo para nada e a usufruir mais do poder do “agora”. Com esta nova compreensão, tudo mudou na minha vida, porque o tempo deixou de me dominar e eu é que passei a ter uma ação dominante sobre ele. Para melhor perceção do sinto, partilho um texto retirado de um livro da Tereza Guerra “Poder índigo e evolução cristal”:
“O tempo é divino e pressupõe unidade, ordem, beleza, harmonia, igualdade, autonomia… É a arte de criar a vida. O tempo recicla a vida e a vida recicla o tempo. Vivendo no tempo correto, vamos reconstruir o nosso paraíso, o nosso lindo planeta azul, multicolorido, por natureza, a nossa casa! O local é Aqui, o tempo é Agora!”
A cura reconectiva ajuda-nos a religar com o universo do qual fazemos parte, que contem toda a sabedoria cósmica, fonte inesgotável de amor, luz e paz.
Obrigado Ana.

Pedro, 41 anos
Bancário



Testemunho

''Após um mau jeito na coluna e com dores que me prendiam os movimentos, recorri a um osteopata onde o mesmo disse que não poderia fazer muito por mim dada a grande inflamação na zona baixa lombar. Recorri ao hospital nas urgencias, deram-me uma injecção, receitas para levantar medicação forte para as dores, recomendação para muito repouso e calores. Após 3 semanas de repouso, de ter recorrido a outros médicos e outras medicações recomendadas pelos mesmos, começei a ficar desanimado pois as dores eram praticamente as mesmas e não estava a melhorar.

Recebo entretanto uma chamada do meu colega de trabalho José Henriques e ao conversar com ele, acabamos por combinar que a Ana Luísa Paulo ( praticante de cura reconectiva) ligaria para mim para falar sobre o meu problema e assim foi. Conversamos e ela acabou por me fazer um atendimento à distancia, pois eu não conseguia sequer descer as escadas do prédio e conduzir até ao seu espaço de trabalho.  Dois dias mais tarde vou pessoalmente ter com ela e faço outro atendimento de cura reconectiva.   Posso dizer que entrei com dores, deitei-me com dores que nem os sapatos consegui descansar, durante o tratamento senti-me muito relaxado, calmo e tranquilo e quando me levantei parecia outra pessoa mais solta, menos dores, mais movimento e leve.

Voltei para o terceiro atendimento no dia a seguir, já vim a  conduzir e a andar com o mínimo de dor. 
Entre o primeiro atendimento e o terceiro passaram apenas 4 dias, tudo se modificou  na minha saúde   e no meu estado emocional neste curto espaço de tempo.

  Passaram 4 semanas, sinto-me bem, tenho uma dor minima mas estou a ser vigiado pelo ortopedista, não regredi nas dores nem voltei a ficar com a perna pressa, sinto-me muito bem só com 1 tratamento á distancia e 2 presenciais.   Agradeço imenso toda a atenção prestada comigo e pela minha situação, pelo apoio constante durante e após os tratamentos. UM GRANDE OBRIGADA!!!''

Nelson, 35 anos
Motorista nos transportes públicos ( Empresa Barraqueiro )

A cura reconectiva não visa ignorar o trabalho dos profissionais de qualquer área de saúde. Todos são importantes e valiosos. No entanto estas frequências de luz, informação e energia muitas vezes têm respostas imediatas para situações clínicas onde não se percebe a causa e não se encontra a solução.
No entanto, eu, Ana Luísa Dias Paulo, não faço diagnósticos, tratamentos e/ou quaisquer garantias ou declarações médicas quanto ao resultado de uma sessão de Cura Reconectiva à distância ou presencial.

Ana Luísa Paulo
Praticante credenciada de Cura Reconectiva


Testemunho

Sempre que mergulho dentro de mim,  processo-o com muita hesitação, porque pertenço a uma geração "do fechar para dentro", mas fico muito aliviada quando o faço e bastante mais calma e mais forte. Aconteceu-me isso mesmo na sessão que tivemos, a calma tornou-se mais notória e dentro de mim há muito mais luz, mas uma luz sorridente e tenaz.
Obrigada, Ana.


Anónimo
Professor
55 anos


A cura reconectiva não visa ignorar o trabalho dos profissionais de qualquer área de saúde. Todos são importantes e valiosos. No entanto estas frequências de luz, informação e energia muitas vezes têm respostas imediatas para situações clínicas onde não se percebe a causa e não se encontra a solução.
No entanto, eu, Ana Luísa Dias Paulo, não faço diagnósticos, tratamentos e/ou quaisquer garantias ou declarações médicas quanto ao resultado de uma sessão de Cura Reconectiva à distância ou presencial.

Ana Luísa Paulo
Praticante credenciada de Cura Reconectiva


Testemunho Diana

Sobre a minha filha. Talvez deva começar por dizer, que eu, como concerteza outros amigos e familiares da Ana Luísa, recebemos um mail informativo da "cura reconetiva". Vi o vídeo e fiquei bastante "tocada", mas brevemente pensei que os pobres não têm acesso a estas curas, o que para mim é dececionante. Mas, talvez o "universo, Deus" quisesse dar-me essa resposta.



Um destes domingos, lá íamos visitar a minha sogra ao lar, que fica muito perto da casa da Ana Luísa e tendo ela deixado uma tupperware na nossa casa (almoço grupo da escola), telefonei-lhe e fomos até á sua casa para entregar a tupperware e claro cumprimentar. Quando chegàmos, a Ana estava ocupada e quem nos atendeu foi o seu marido que inclusivé providenciou um lanche. Entretanto ele falou um pouco sobre a Ana, incljusivé que naquele momento estava com alguém a fazer atendimento. Acabei por deixar escapar a questão dos pobres não terem dinheiro para este e outros tipos de terapias. O marido da Ana Luísa apenas me respondeu com o exemplo de um colega de trabalho que já tinha gasto imenso dinheiro e sem obter resultados e agora estava francamente melhor e até ía começar a trabalhar e, ele disse-me também que se com uma só consulta se pudesse resolver certos problemas, doenças que as pessoas vivem dependentes de medicamentos e não só toda a vida, então já podemos dizer que até é "barato"



Quando a Ana saíu de lá de dentro, perguntou se podia levar a Diana e assim foi. Quando a Diana saíu, a Ana disse que tinha notado alguma resistência, mas que no decorrer da semana eu reparasse se ela estava mais calma e se alguma coisa tinha mudado …acrescentou  também  que esteve com ela apenas 15 minutos, quando  normalmente é de 1 hora o atendimento .



Na segunda feira a seguinte quando íamos buscar o carro, a Diana disse-me que estava ali o "fofinho" (cão que ela tem ou tinha muito medo) e antes que eu dissesse que ela não tivesse medo, ela proferiu uma frase assim: "Mas, eu vou estar mais calma em relação ao fofinho e aos meus colegas". Escusado será dizer que eu nem sabia que se passava alguma coisa com os colegas da escola.



O que é que hoje tenho mais a acrescentar:

A Diana que tem 10 anos e tem défice de atenção (medicada-ritalina e risperidona), passou a estar mais atenta, não só aos trabalhos de casa, mas e sobretudo em relação a nós, mas em especial, em relação a mim. Pois, ela avisa-me de coisas para eu não me esquecer, fala com muito mais calma e também tem me penteado, etc, como se de alguma maneira a sua missão neste mundo, fosse cuidar de mim... E, normalmente, embora que todos tomamos conta uns dos outros, o que é mais "normal" é os pais tomarem conta dos filhos. O que é que eu posso mais dizer: OBRIGADO ANA LUÍSA, obrigado Eric, obrigado Universo, Deus, Anjos, etc.

Lucilia Galhardo


A cura reconectiva não visa ignorar o trabalho dos profissionais de qualquer área de saúde. Todos são importantes e valiosos. No entanto estas frequências de luz, informação e energia muitas vezes têm respostas imediatas para situações clínicas onde não se percebe a causa e não se encontra a solução.
No entanto, eu, Ana Luísa Dias Paulo, não faço diagnósticos, tratamentos e/ou quaisquer garantias ou declarações médicas quanto ao resultado de uma sessão de Cura Reconectiva à distância ou presencial.

Ana Luísa Paulo
Praticante credenciada de Cura Reconectiva








2 comentários:

  1. ...Só leio comentários positivos. Será que ninguém ficou decepcionado. Ou será que aqui só ficam os comentários positivos e os outros são apagados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que sim! Eu posso te dizer que eu tenho uma doença (atrofia muscular das cinturas tipo 2B), uma doença que me afeta os músculos e que não tem cura. Posso lhe dizer que fiz uma cura, uma reconexão fiz inclusive o nivel 1, 2 e 3 quando o Dr. Erick veio a Portugal e sabe o que melhorei? Nada.

      Eliminar