Posicione-se
Viver é uma arte constante ...
Use a oportunidade de transmutar a pedra em " escultura " na vida ...
Hoje estou " Especialmente Feliz " !
Feliz pela nascimento da minha Sobrinha Linda " Vitória Filipa ", ás duas semanas atrás !
Nascida com todo um antecendente de cancro ( no peito ) da mãe antes e durante a gravidez !
Não se pode dizer que foi uma gravidez fácil, no inicio a palavra aborto passou na consciência do pai, não da mãe, preocupado com a saúde de Vera ...
Era impensável aquela gravidez ocorrer, mas o facto é que ocorreu. Apesar de dois métodos anticonceptivos !
Vera veio de férias a Portugal em Dezembro passado, foi a primeira vez que a vi, apesar de ser namorada do meu irmão a alguns meses. Propus-lhe a cura reconectiva como método para a ajudar. Além dos 3 atendimentos que foram feitos, muita conversa, muito crescimento interior aconteceu com Vera e com Filipe naqueles dias em Portugal . Vera chegou á Suiça foi observada nas rotinas hospitalares como sempre acontecia todas as semanas. Foi confirmada uma diminuição nos valores do cancro, o que foi óptimo logo:) Mas o melhor estava para confirmar...em Fevereiro concluíu que também estava grávida...esta parte não fazia bem parte do " plano da cura "...mas estava grávida ! Foi algo que os médicos jamais suspeitavam poder acontecer tendo em conta todos os cuidados tomados !
Vitória Nasceu a 12 de Outubro, uma face serena e descansada como eu a sinto e vejo:)
O casal nunca quis saber se era menino ou menina, ( pois tudo tinha sido uma surpresa, eles quiseram também manter a surpresa ) mas a mãe tinha já os nomes escolhidos e, sabiamente apesar de não saber o sexo, o nome previamente escolhido de menina foi o que melhor se ajustou ao nascimento do bebé:) Vitória Filipa!
Em agosto antes do bebé nascer e, em férias em Portugal demos continuidade á cura reconectiva presencial, Setembro houve nova avaliação médica e os valores voltaram a descer consideravelmente ! Ficamos todos muito FELIZES !
Hoje partilho convosco a noticia que Vera me deu pela manhã ! O cancro está curado !
Eu estou muito feliz mesmo, contente por esta " Vitória " de Vera . Acreditem que a conquista é dela, todo este processo fisico passou por uma grande transformação de padrões interiores, de abertura ao novo, de uma grande fé, de uma vontade de viver, de amar de novo, de aceitação da vida e tantas outras coisas !
Eu sempre observo o processo da " cura ", como uma cura do " Ser " pessoa, é claro que isso vai ter uma ressonância na sua fisicalidade, no caso de ter uma doença fisica, como é óbvio ...
Estou certa que todos nós nesta altura na terra passamos por grandes mudanças, crescimentos internos e " testes " do universo !
O maior desafio é mesmo " olhar " para a " pedra "...e não a ver como " calhau " e sim como um "meio" para realizarmos a felicidade dentro de nós !
Com Carinho e Amizade,
Desejo-vos uma excelente tarde!
Ana
No sábado 12 de abril de 2014 fiz a minha primeira sessão de Cura Reconectiva. Não sei se farei mais alguma, por vezes sinto que preciso, mas para já estou assim. Passaram-se alguns meses desde este acontecimento e está na altura de tentar escrever sobre ele, pois gostava de dar o meu testemunho. Contudo, não é fácil explicar o que a Cura mudou na minha vida.
Vou começar… talvez pelo motivo!
O que me levou a procurar a Ana foi o estado depressivo em que eu me encontrava. Dei por mim a ter sentimentos que não eram meus, ataques de raiva, atitudes pessimistas, sintomas de ansiedade, palpitações frequentes e sensação de falta de ar, choro constante e um grande desespero. Houve momentos em que eu nem me reconhecia. Felizmente ainda me restava o querer pedir ajuda, mas não a ajuda convencional. Não acredito que os medicamentos ajudem o ser humano a curar-se de uma depressão, os medicamentos atenuam os sintomas mas não cortam a raíz do problema e a depressão permanece. Eu sentia-me muito deprimida mesmo olhando à minha volta e percebendo que não tinha motivos para isso. Recorri à Ana, sabia que ela era praticante de Cura Reconectiva, e mesmo desconhecendo o método decidi pedir-lhe ajuda pois tenho plena confiança nela. Marcámos uma sessão para o dia seguinte. Li um pouco sobre o assunto mas continuava sem saber o que me poderia acontecer.
A minha dificuldade em testemunhar sobre os efeitos era explicar o que mudou, mas à medida que vou escrevendo torna-se tão fácil explicar! O que mudou na minha vida foi a direção!!! Encontrei o caminho!!! Da mesma forma que percebi que deveria começar a escrever este testemunho pelo motivo! Encontrar o caminho! Saber qual a direção! Que bom! Até perceber isso demorei algum tempo, o tempo necessário. Eu pensava que estava bem encaminhada, que estava consciente do meu rumo e afinal estava tão enganada. O que eu estava era perdida. A Cura direcionou-me por este caminho e por ele vou seguindo até hoje, consciente de que é longo, que não é fácil mas que é por aqui! A Cura abriu-me portas, deu-me novas perspetivas, deu-me uma visão que eu não tinha e ajudou-me a reconhecer as minhas fraquezas, os meus medos e portanto o trabalho que tenho pela frente!
Têm sido meses de muitas descobertas. A busca também tem sido constante. Entre muitas outras coisas belas que a Ana transmite a todos nós, há duas que eu tomo como um grande exemplo para mim, são elas, Disciplina e Persistência! São aspetos que eu tenho que melhorar bastante para seguir. Deparo-me diariamente com muitas dificuldades mas sei que são essas dificuldades que têm que ser superadas, por isso, vou continuar!
O caminho ainda é longo mas sei que o rumo é o mais certo, e eu já colhi pelo menos a primeira flor!
Sinto-me grata por esta experiência e por ter encontrado pessoas na minha vida que me auxiliam nesta evolução.
A ti Ana, um OBRIGADA do tamanho do mundo! Tenho uma grande admiração por ti! Por seres quem és, como és e para quem és! Não te limitaste a vivenciar as tuas próprias experiências evolutivas. Transpões toda a tua sabedoria em prol do mundo que te rodeia. És um exemplo de vida! Que Deus esteja sempre contigo e te ilumine na tua caminhada!
Um grande beijinho!
Anónimo
Sem comentários:
Enviar um comentário