Biografia de Eric






eric
Um curador reconhecido internacionalmente, Eric Pearl, foi já convidado em inúmeros programas televisivos nos Estados Unidos, assim como em muitos outros países. Discursou, por convite, perante a Organização das Nações Unidas, fez uma apresentação que encheu o estádio de Madison Square Garden, foi entrevistado por várias publicações, incluindo o The New York Times e, mais recentemente, apareceu no filme/documentárioThe Living Matrix (A Matriz Viva).
Como médico quiropráctico, o Eric foi dono de uma clínica de muito sucesso durante doze anos, até ao dia em que os seus pacientes começaram a dizer que sentiam as suas mãos sobre eles – apesar de ele não lhes ter tocado fisicamente. Em pouco tempo os seus pacientes começaram a falar de curas milagrosas que tinham recebido para problemas como cancro, doenças relacionadas com a sida, epilepsia, fadiga crónica, esclerose múltipla, osteoartrite e artrite reumatóide, problemas físicos de nascença, paralisia cerebral e outros problemas graves. Tudo isto ocorria enquanto o Eric simplesmente mantinha as suas mãos no ar, próximas dos pacientes – e assim tem sido até aos dias de hoje.
As curas dos seus pacientes foram documentadas em seis livros até à data, incluindo o bestseller do Eric: A Reconexão: Cure os Outros, Cure-se a si próprio (The Reconnection: Heal Others, Heal Yourself), traduzido em mais de 30 línguas!
Desde Los Angeles, o Eric e a Cura Reconectiva provocaram um grande interesse por parte de médicos e investigadores de renome, de hospitais e universidades de todo o mundo. Estes incluem o Jackson Memorial Hospital, UCLA (Universidade da Califórnia Los Angeles), Cedars-Sinai Medical Center, o hospital de Vermont, a Universidade do Minnesota, a Escola de Medicina de Miami e a Universidade do Arizona – onde o Eric deu uma palestra a pedido do Dr. Andrew Weil. Novos programas de investigação estão a decorrer no presente em várias instituições sob a tutela de cientistas de renome como o Dr. Gary Schwartz, PhD., o Dr. William Tiller, PhD., e outros.
O Eric viaja extensivamente por todo o mundo ao longo de todo o ano, levando luz e informação da Cura Reconectiva ao planeta. Ele ensina-lhe como activar e utilizar este novo e abrangente espectro de frequências curativas que nos permite transcender completamente a “energia curativa” (healing), assim como as “técnicas” e ter acesso a um nível de cura para além de tudo a que conseguiu ter acesso até agora! Até à data, ele ensinou a mais de 55 mil pessoas a Cura Reconectiva, em mais de 70 países, dando origem a toda uma geração de curadores em todo o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário