O Mistério da cura


Este Separador é um " Insight ".

Muito me perguntam sobre se haverá cura ou não quando faço um atendimento facilitando as frequências da cura reconectiva...tenho percebido que as probabilidades são sempre muito grandes e na maior parte dos casos é a pessoa que faz uma cura à sua alma e a doença a maior parte das vezes foi apenas o veículo que o sua alma usou para gritar por ajuda .

Nesta experiência com este trabalho que tem agora  um ano desde que tive contacto pela primeira vez com estas frequências tenho chegado a esta conclusão. 
A minha experiência com o ensino do Yôga já me tinha ensinado isto, as doenças ou desequilíbrios do nosso corpo físico são uma consequência de desalinhamentos internos a vários níveis. Pode ocorrer interferências exteriores mas mesmos estas ocorrem porque existe qualquer coisa que nós muitas vezes não conseguimos ver na nossa interioridade  que não está bem ou que não estamos a agir  com o devido  equilíbrio.

Então o trabalho com a cura para mim não é apenas facilitar a cura mas sim todo um ensinamento educativo e crescente com valores humanos. Pois sempre que alguém vem até mim eu relembro e procuro chamar a atenção para um conjunto de coisas que acho importante para o equilíbrio humano. Pois não somos apenas um veículo físico, mas uma consciência com a possibilidade de manifestação em vários veículos, tais como energético, mental, emocional, intuicional, etc.
Às vezes concluo que não é o veiculo físico que está a precisar de cura... mas sim os outros! O físico é apenas um reflexo de todos os outros. No final aquele veículo em que nós somos obrigados a parar e a reparar pois impede a nossa manifestação física !

Somos o que somos, valemos pelo que  queremos, pensamos e fazemos. Não só para connosco mas essencialmente com os outros. "Outros" incluí muita coisa, pois novamente toda a manifestação de energia, quer seja humana, animal, vegetal ou ainda mais densa ou mais subtil é uma manifestação do mistério Universal que nos empurra para o conhecimento do infinito e de todas as suas probabilidades !
Lembre-se que a cura tem a probabilidade de ocorrer e o maior mistério é que ela está em Si, na sua vontade e na sua aceitação de amar-se a si mesmo pelo que é, foi e será ! Somos perfeitos, somos unos, uma pequena partícula com todas as possibilidades universais de perfeição.

Bem Hajam todos!
Ana Luísa Paulo

" Dom "

Como eu vejo este adjectivo ?

Dom para mim classifica a forma de se fazer algo muito bem e às vezes o muito bem é fora da normalidade. Mas atenção quando fazemos algo muito bem, é porque já o exercitamos talvez muitas vezes no pretérito. O treino melhora a execução. A vontade e a intenção melhoram a execução do que quer que façamos. Não podemos fazer nada por fazer, o que quer que executamos devemos fazer no nosso melhor com a nossa melhor energia daí resulta o "dom" de executar bem .
Todos nós fazemos Algo Bem!
Explore Melhor, Faça muito Bem!
Encontre o DOM em Si!

Ana Luísa Paulo

     

Sem comentários:

Enviar um comentário